Dia de Olaria será comemorado na próxima segunda, 21

segunda-feira, 14 de abril de 2014
por Jornal A Voz da Serra
Dia de Olaria será comemorado na próxima segunda, 21
Dia de Olaria será comemorado na próxima segunda, 21

A Praça Monsenhor Mielli estará animada na próxima segunda-feira, 21, com atividades recreativas e culturais em comemoração ao Dia de Olaria. O evento está sendo organizado pela Associação dos Moradores e Amigos de Olaria (Amabol). 

A abertura, prevista para as 9h, contará com execução dos hinos de Olaria, Nova Friburgo e do Brasil, ato ecumênico e pronunciamento das autoridades. Haverá recreação infantil e os adultos terão à disposição tendas de diversas entidades e instituições para verificação da pressão arterial, teste de glicose, entre outros serviços, além de alongamento, com a participação da terceira idade; música, com animação do cantor e compositor Valcir Ferreira, teatro infantil "Belinha e sua Malinha”, sorteio de brindes, pipoca e algodão-doce. Participam também a Banda Ebenezer e grupos de hip hop e capoeira, corais do bairro e a banda Euterpe Friburguense.

Duas rodas de conversa integram a programação durante a semana no auditório da Igreja Batista de Olaria, situada na Rua Presidente Vargas: na terça-feira, 22, com Carlinhos Fonseca, versando sobre a história do bairro, e no dia 24, o tema é o resgate da cultura de Olaria, com Ilma Santos, Lucília Galvão, Luiz Antônio Gomes e representante da Acianf, que mantém uma subsede em Olaria e apoia o evento, juntamente com a Prefeitura, através da Subprefeitura de Olaria.

A reunião que definirá o programa do Dia de Olaria será amanhã, 16, às 9h, na subsede da Acianf — Shopping Roseiral, sobreloja 6. Mais informações com o presidente da Amabol, Ricardo Alves, pelo telefone 99887-9628.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade