Um morto em acidente entre carro e ônibus no alto da serra

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014
por Jornal A Voz da Serra

Um homem, que não teve a identidade revelada, morreu na tarde do último domingo, 16, em um acidente entre um ônibus da empresa 1001, que fazia a linha Miracema-Rio de Janeiro, e um Gol azul, de modelo e placa não revelados. A colisão ocorreu na altura do quilômetro 63 da RJ-116, em Theodoro de Oliveira, pouco antes das 16h. A vítima viajava no banco do carona do veículo e morreu no local. O motorista e outro passageiro, que viajava no banco traseiro, se feriram e também foram socorridos por bombeiros e equipes de resgate da concessionária que administra o trecho privatizado da rodovia. Nenhum passageiro do ônibus se feriu. 

Segundo a polícia, o ônibus seguia para o Rio e o carro, que trafegava em sentido contrário, teria se desgovernado e invadido a outra pista. O choque frontal foi inevitável e bastante violento. Com o acidente, houve grande retenção no tráfego de veículos na rodovia, que foi escoado através do sistema Pare e Siga. Ambas as pistas só foram totalmente liberadas à noite, após a retirada dos veículos envolvidos. Os passageiros que seguiam para Niterói e o Rio de Janeiro continuaram a viagem após a empresa 1001 ter disponibilizado outro coletivo. No momento do acidente chovia no alto da serra e a visibilidade estava reduzida. 

 

No Centro, motorista ferida em colisão 

Na noite de sábado, 15, uma jovem de 25 anos que pilotava uma motocicleta teve ferimentos e precisou ser socorrida no setor de urgência do Hospital Municipal Raul Sertã após sofrer um acidente de trânsito na Avenida Padre Roberto Saboia de Medeiros, próximo à esquina com a Rua Duque de Caxias, no Centro. A moto, segundo testemunhas, teria sido atingida por um Gol dirigido por um homem de 33 anos. Com o impacto, a motociclista caiu ao chão. O motorista do veículo aguardou pela chegada do socorro, prestado por uma equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros.        


Em incursão no Alto do Floresta, PM arrecada mais de 100 cápsulas de cocaína

Alertados por uma denúncia anônima, dando conta de que jovens estariam realizando tráfico de drogas na Rua Aureliano Barbosa Faria, no Alto do Floresta, distrito de Conselheiro Paulino, policiais do Patamo 1 do 11ºBPM promoveram uma operação no bairro, na madrugada do último sábado, 15. A investida resultou na apreensão de 110 cápsulas plásticas com cocaína e R$ 105 apurados com a atividade ilícita, além de um caderno, possivelmente usado para anotações da contabilidade do tráfico.  Dois jovens de 20 anos foram detidos e conduzidos à 151ªDP. 

Ao chegar ao local apontado na denúncia, a equipe de PMs integrada pelo sargento Marcelo, cabo Azevedo e os soldados Lemos e Marlon se dividiu, embrenhando-se em um ponto estratégico, de onde pode observar os jovens comercializando drogas a usuários. A ação teve ainda o apoio da equipe de supervisão com o tenente Marx e soldado Ivan. A polícia não informou qual o conteúdo das declarações dos dois rapazes de 20 anos na delegacia. Ambos foram autuados no artigo 33 (tráfico) da lei de drogas, sendo conduzidos à sala de custódia.

 

A droga recolhida com a dupla em um  conhecido ponto de venda de drogas foi encaminhada para perícia (Foto: Patamo I do 11º BPM)




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade