Polícia investiga assassinato em Olaria

quarta-feira, 31 de dezembro de 1969
por Jornal A Voz da Serra

A polícia está à procura do autor do disparo que matou Carlos Alberto da Silva, o Bina, 44 anos, na noite do último domingo, 3, na Rua Manoel Duarte, bairro Olaria. Bina foi alvejado por um tiro de pistola 45 na cabeça. A bala atravessou o cérebro da vítima, que foi socorrida no local por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo logo após dar entrada no setor de urgência do Hospital Municipal Raul Sertã. 

Segundo o apurado pela polícia, Bina caminhava pela calçada por volta das 23h quando teria sido interceptado por um homem que atirou à queima-roupa. O atentado à bala não teria sido testemunhado por populares, pois a rua estava deserta. Moradores, no entanto, se assustaram com o barulho do tiro e se mantiveram em casa. Ninguém admitiu aos policiais ter qualquer informação que possa auxiliar nas investigações. 

A polícia trabalha com a hipótese de o assassinato ter sido motivado por algum acerto de contas e aguarda a colaboração dos moradores do bairro que, se por acaso avistaram alguém armado nas imediações naquela noite, forneça informações sobre suas características ao setor de homicídios da 151ª DP — 2533-1085 — ou ainda ao Disque-Denúncia do 11º BPM — 2523-4590. A morte de Bina é o 21º assassinato ocorrido este ano em Nova Friburgo.  

 

Motociclista ferido em acidente na Avenida Roberto Silveira

O piloto da moto KXQ 4959, Adriano Botelho Estevão, 43 anos, teve ferimentos e precisou ser medicado no Hospital Municipal Raul Sertã na noite de quarta-feira, 6, após se acidentar no trânsito na Avenida Governador Roberto Silveira, próximo à Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição, no Jardim Ouro Preto, distrito de Conselheiro Paulino. 

De acordo com testemunhas, a moto de Adriano chocou-se com um Gol que entrou na pista oriundo de uma via transversal e não conseguiu frear a tempo. O motociclista caiu e populares imediatamente acionaram os bombeiros, que o removeram para o hospital em uma ambulância UTI móvel. 



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade