Pelo mundo: trabalho criado por designer friburguense repercute

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
por Jornal A Voz da Serra
Pelo mundo: trabalho criado por designer friburguense repercute
Pelo mundo: trabalho criado por designer friburguense repercute

A criação surgiu num momento de lazer, sem a menor pretensão ou intenção de popularizar a ideia. E o que a designer Juliana Florêncio não imaginava é que a imagem criada em cima da famosa capa do álbum Abbey Road, dos Beatles, teria tanta repercussão. 
A montagem traz os rappers americanos Tupac Shakur e Snoop Dog, Bob Marley e o brasileiro, também rapper, Marcelo D2.  “Eu publiquei no meu Facebook, marcando na ocasião o Marcelo D2 e a página oficial do Snoop Dogg. Alguns meses depois, o Snoop Dogg publicou essa mesma imagem no Instagram duas vezes, com o título “Legends”, tendo enorme repercussão por ele publicar essa imagem em que o Marcelo D2 aparece na frente dos outros três, dando grande destaque internacional ao D2 entre os fãs e seguidores do Snoop Dogg. Uma das publicações teve mais de 55 mil likes e a outra mais de 29 mil likes”, conta Juliana, orgulhosa.
O rapper Marcelo D2 também publicou a foto em seu Instagram e no seu Facebook (Marcelo Peixoto) perguntando quem era o autor da imagem. “Depois o D2 me mencionou e agradeceu, dizendo que até o boss (Snoop Dog) gostou”, frisou, lembrando que ao postar a foto em menos de 20 minutos a imagem foi compartilhada por mil pessoas.
“O que eu achei mais interessante, além de ver minha criação circulando pelo mundo todo através da web, foi a maneira despretensiosa como tudo aconteceu. Cinco meses depois de ter publicado a imagem no meu Facebook e, é claro, a aprovação da galera, juntando todas as publicações feitas pelo Snoop Dogg e pelo Marcelo D2, foram mais de 150 mil curtidas em um trabalho que fiz num momento de recreação. Muito legal, reconhecimento de público é sempre gratificante”, diz Juliana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade