Ucam realiza Semana de Comunicação

quinta-feira, 01 de novembro de 2012
por Jornal A Voz da Serra

A Universidade Candido Mendes realiza a 2ª Semana de Comunicação a partir desta segunda, 7, às 19h, com o ator da Rede Globo Duda Ribeiro, falando sobre “O papel das telenovelas em abordar temas polêmicos do cotidiano brasileiro”. Na terça, às 18h20, Wilton Junior, repórter fotográfico do Estadão, e Felipe Cardoso, comentarista esportivo da Rádio Globo, falarão sobre “Experiências e a realidade jornalística na capital”.
Na quarta, 7, às 18h, é a vez do professor e gerente de A VOZ DASERRA, Fábio Herdy, que realizará workshop sobre Adobe InDesign. No mesmo dia, às 20h, o designer gráfico Guilherme Marconi realiza palestra sobre o tema “Experiências no mercado publicitário nacional e internacional”.
Na quinta, 8, a partir das 18h, Mário Moreira, professor da Ucam, realiza workshop sobre comunicação visual. Às 20h Ana Erthal, também professora da Ucam, trabalha com os alunos sobre conteúdo digital.
Todas as palestras são abertas ao público e serão realizadas no auditório da universidade. Alunos ganham três horas PAC (Programa de Atividades Complementares).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade