20/08/2012



P2 prende um dos acusados de tráfico mais procurados da cidade


FB, suspeito de gerenciar o tráfico no Jardinlândia, foi apanhado na casa de um amigo em Itaocara. Contra ele há quatro mandados de prisão expedidos

FB se refugiou em Itaocara para escapar do cerco constante da polícia

FB se refugiou em Itaocara para escapar do cerco constante da polícia

Numa operação conjunta realizada por policiais militares das agências de Inteligência (P2) do 11º BPM e do 36º BPM (Santo de Antônio de Pádua) foi preso na manhã da última quinta-feira, 16, Fábio Moraes Alves, o FB, 29 anos. Ele é acusado de ser o gerente do tráfico de drogas no Jardinlândia, distrito de Conselheiro Paulino, e ao ser preso confessou aos agentes da P2 ter assassinado recentemente um adolescente de 15 anos, conhecido como Menor Sujeira. O crime ocorreu no Jardinlândia. FB foi surpreendido com sua companheira de 23 anos na casa de um amigo de 35 anos, num escadão da Rua Antônio Gomes de Oliveira, no Morro do Cruzeiro, em Itaocara, no Noroeste fluminense.
FB era um dos acusados de tráfico mais procurados pela polícia em Nova Friburgo ultimamente e refugiara-se em Itaocara para escapar do constante cerco policial a sua procura. Os agentes da P2 do 11º BPM descobriram o paradeiro de FB graças a investigações e a informações privilegiadas passadas anonimamente ao disque-denúncia, o 2523-4590. Para capturá-lo foi solicitado o apoio de agentes do serviço reservado do 36º BPM que conheciam bem o Morro do Cruzeiro.
Na 135ª DP (Itaocara) foi descoberto que FB possui quatro mandados de prisão por homicídio, tentativa de homicídio e tráfico de drogas expedidos pelas varas criminais de Nova Friburgo, Itaboraí e Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com a polícia, o amigo que dava cobertura a FB naquele município já havia sido preso em 2004 com ele, na antiga carceragem da Vila Amélia, por porte ilegal de arma de fogo e assalto seguido de lesão corporal.
Em depoimento ao delegado de Itaocara, José Carlos Bechara Gomes, FB negou ser um dos cabeças do tráfico de drogas no Jardinlândia. Ele foi conduzido à Casa de Custódia de Itaperuna. Para o comando do 11º BPM, a prisão de FB é uma importante baixa na cúpula do tráfico em Nova Friburgo.


Preso com pistola o Papai Noel do Floresta

Ele é suspeito de ter assassinado jovem a tiros no escadão das casas populares, no Alto de Olaria, no início desse mês
Policiais da equipe do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo 1) do 11º BPM prenderam na noite da última quinta-feira, 16, Rodrigo dos Santos da Silva, o Papai Noel, 25 anos. Ele foi flagrado com uma pistola 380 com numeração raspada e dez balas intactas numa blitz na Rua Aureliano Barbosa Faria, no Alto do Floresta, distrito de Conselheiro Paulino.
A equipe de PMs denominada Tríplice Aliança, integrada pelos sargentos Marcelo, Borges e Falcão e ainda pelo cabo Medeiros, suspeitou dos ocupantes da moto preta GZC 9427 (Papai Noel e um outro homem de 39 anos na garupa). Na abordagem, os policiais encontraram a pistola presa a um cinto nas costas de Papai Noel. Ele estava ainda com uma touca ninja.
Segundo a polícia, o Papai Noel do Floresta é suspeito de ter assassinado no último dia 1º um jovem de 22 anos no escadão das casas populares no Alto de Olaria. Ao ser flagrado pela Tríplice Aliança, Papai Noel estava com vários ferimentos no rosto e antes de ser conduzido à 151ª DP foi medicado no setor de urgência do Raul Sertã. Ele foi encaminhado a uma unidade carcerária da base Polinter no Rio de Janeiro.


Comerciante sem dinheiro é espancado por assaltante

Covardia ocorreu em Nova Suíça. Bandido ainda voltou no dia seguinte para tentar consumar o assalto. Vítima teve a clavícula quebrada

Um comerciante de 58 anos que trabalha vendendo sanduíches numa barraca teve uma das clavículas quebradas e precisou ser engessado no Hospital Municipal Raul Sertã na noite da última quarta-feira, 15. Ele foi vítima de violência cometida por um rapaz conhecido como Dimenor, no bairro Nova Suíça.
Segundo relato do comerciante na 151ª DP, o assaltante o abordou na Rua Menezes Virtudes e exigiu que ele entregasse o que tinha de valor. Como a vítima não tinha dinheiro na carteira, o bandido espancou-o violentamente. Depois de ser socorrido por populares que o levaram ao hospital, o assaltante voltou à casa do comerciante e ameaçou-o exigindo dinheiro.

A pistola 380 e a munição eram camufladas por Papai Noel nas costas e presas a um cinto

Deixe seu comentário
Christopher -VPR
19/03/2013 - 14:50

A very awesome blog post. The post affects a lot of urgent problems of our society. We can not be untouched to these issues. Your article gives the light in which we can observe the reality. Well done. lamisil oral



Colunistas

Outras Colunas

Leia o Jornal a Voz da Serra Digital, e fique sabendo tudo que acontece na região serrana!
+ Veja mais Charges