11/07/2012



Crime em Olaria: investigação do assassinato do casal de comerciantes é feita em total sigilo


A polícia já tem uma linha de investigação para identificar e prender os assassinos do casal de comerciantes Cid Bittencourt de Miranda e Maria de Lourdes Miranda, de 68 e 70 anos, brutalmente mortos no fim de semana e cujos corpos foram encontrados na loja de sua propriedade, a Cid Peças e Acessórios para Motos, na Avenida Conselheiro Julius Arp, em Olaria. Ambos foram estrangulados e tiveram os pés amarrados. Toda a loja foi revirada, mas a polícia ainda não divulgou o que foi levado do estabelecimento. Sabe-se apenas que os bandidos arrancaram as câmeras de monitoramento da loja para não serem reconhecidos. Os algozes ainda invadiram a casa das vítimas, na Rua Pernambuco, no bairro Bela Vista, provavelmente à procura de dinheiro e objetos de valor.
Não foi divulgado se já há algum suspeito do crime bárbaro para não comprometer o trabalho dos investigadores do setor de homicídios da 151ª DP. Alguns familiares de Cid e Maria de Lourdes já prestaram depoimentos na delegacia e outras pessoas do círculo de amizades do casal também deverão ser ouvidas nos próximos dias no setor de homicídios da Delegacia Legal. A intenção é tentar levantar o máximo de informações sobre a rotina das vítimas ultimamente, a fim de elucidar o motivo do crime e prender os assassinos e os mandantes da atrocidade.


Praça Getúlio Vargas: comerciante tem bolsa furtada dentro de carro

Uma comerciante que trabalha na feirinha da Praça Getúlio Vargas, no Centro, denunciou à polícia segunda-feira, 9, que teve todos os seus documentos pessoais, cartões de crédito e ainda R$ 70 que estavam em sua carteira furtados do seu Fiesta, de cor e placa não divulgadas, estacionado ao redor da praça. Ela contou que deixou a carteira dentro de uma bolsa no veículo e foi trabalhar numa barraca. Ao retornar, a bolsa havia sido levada. Ela não tem suspeitos do crime, o que dificulta a polícia nas investigações.


Homem é preso em flagrante por furtar um quilo de carne

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante no fim da tarde de segunda-feira, 9, após furtar um quilo de carne contrafilé de um supermercado na Avenida Euterpe Friburguense, no Centro. A ação foi presenciada por um segurança do estabelecimento, que acionou imediatamente a PM. O autor do furto foi apanhado ao deixar o estabelecimento e levado para a delegacia, onde foi arbitrada uma fiança em troca de sua liberdade. Sem dinheiro naquele momento, o homem passou a noite na sala de custódia da 151ª DP, sendo liberado na manhã de ontem, 10.

Deixe seu comentário
Claire
05/03/2013 - 10:59

Norvasc (generic name: Amlodipine; disgrace names: Dailyvasc / Istin / Perivasc) is a calcium pass blocker. norvasc generic is tempered to representing the treatment of outrageous blood strain (hypertension) and breast woe (angina pectoris). Reducing far up blood exigency helps mitigate strokes, heart attacks and kidney problems. Norvasc is the same of the most prescribed disgrace notability high blood strain medication worldwide. Norvasc works in the service of patients with inoffensive, moderate, or severe levels of high blood pressure. Like other calcium channel blockers, Norvasc works by means of widening your blood vessels, making it easier in the direction of your callousness to empty blood for everyone the main part, and helps extension the distribution of blood and oxygen to your heart. Calcium approach blockers do not alteration the amount of calcium in your blood or bones. lisinopril is nearby in 88 countries. It has been tested in more than 700 medical studies.



Colunistas

Outras Colunas