Circuito Moda Íntima de Olaria espera aquecimento com a Fevest 2012

quarta-feira, 04 de julho de 2012
por Jornal A Voz da Serra

A Fevest 2012—Feira Brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria Prima—será realizada em Nova Friburgo de 5 a 7 de agosto e promete aquecer a economia do município. O Circuito Moda Íntima de Olaria, um dos principais polos que concentra confecções e lojas do ramo, se prepara para esquentar as vendas com o público que estará na cidade participando do evento.

João Machado, que possui loja em Olaria e está há 20 anos no mercado, acredita na Fevest e a considera uma importante ferramenta para aquecer a economia local. Embora nunca tenha participado da feira, Machado lembra que todos os anos a ação é positiva, possibilitando colher bons frutos.

“Nova Friburgo é a Capital da Moda Íntima. Este ano desejei adquirir um estande, pois é um evento consolidado, mas, infelizmente, os espaços já tinham sido todos preenchidos. Cheguei a ficar em uma fila de espera, mas infelizmente ainda não será desta vez. Mas nem por isso deixarei de ganhar com o evento e no próximo ano tentarei conseguir um estande mais cedo”, comenta o empresário.

O Circuito Moda Íntima de Olaria, segundo João, possui 130 lojas do ramo e os empresários já estão se organizando para um grande desfile na rua principal do bairro nos dias 17 e 18 de agosto, quando cerca de 60 deles aproveitarão a oportunidade para mostrar seus produtos. “Durante o período da Fevest vamos aproveitar para divulgar o desfile aos clientes. A Fevest é uma oportunidade de dar visibilidade ao nosso trabalho e de mostrar que Nova Friburgo está preparada para receber clientes e turistas, uma vez que o evento também aquece outros setores”, destaca Machado, empolgado com a realização do Sindvest—Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região.

“Precisamos retomar as vendas, receber atacadistas durante os dias úteis e turistas no fim de semana, que compram a varejo. Vinte por cento dos meus clientes são do Estado do Rio de Janeiro, os demais de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, e alguns do Paraná e Rondônia. Com a Fevest 2012 sendo divulgada em todo o país, Nova Friburgo tem tudo para se fortalecer como a Capital da Moda Íntima”, complementa João Machado.

Serviço:

FEVEST—Feira Brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria Prima

5 a 7 de agosto de 2012

Nova Friburgo Country Clube—12h às 19h

Exclusivo para Profissionais do Setor

Realização: Sindvest (Nova Friburgo e Região)

Promoção: Senai Moda / Sistema Firjan / Sebrae

Apoio: Governo do Estado do Rio de Janeiro – Prefeitura Municipal de Nova Friburgo – InterTV - Abit – Apex Brasil

www.fevest.com

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade