03/07/2012



Etc & etc - 03/07/2012

Luiz Antonio Dias
colunaetc@gmail.com

[b]Oitavo ano bem festejado
[/b]
Com linda e amimada festa no sábado, dia 23 passado em bem preparado local de eventos de um shopping de Nova Friburgo, a linda gatinha Cauanny Mafortt comemorou com amiguinhas e familiares seu 8º aniversário, motivo também de alegria toda especial dos seus queridos pais, Joselane Mafortt & Robson Ribeiro.
Para a graciosa Cauanny, na foto de Vagner Pereira junto aos seus pais, nossas congratulações com votos de felicidades mil.

Oitavo ano bem festejado

Com linda e amimada festa no sábado, dia 23 passado em bem preparado local de eventos de um shopping de Nova Friburgo, a linda gatinha Cauanny Mafortt comemorou com amiguinhas e familiares seu 8º aniversário, motivo também de alegria toda especial dos seus queridos pais, Joselane Mafortt & Robson Ribeiro.
Para a graciosa Cauanny, na foto de Vagner Pereira junto aos seus pais, nossas congratulações com votos de felicidades mil.

Opa antes, ufa agora!

E a situação da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Nova Friburgo, hein?
Enquanto em Petrópolis, a UPA deles funcionando bem é objeto de informe publicitário na televisão, por aqui ela anda completamente órfã de pai, mãe e padrinho, situação bem diferente da ocasião de sua inauguração, uma vez que os exames mais realizados no seu início foram de DNA, já que muita gente para si no bem-bom se dizia dono de tal iniciativa, do seu surgimento em Nova Friburgo, e agora, escafederam-se.

“Vinte e um... faz!”

Como não resultou positivamente e por completo o objetivo do movimento “Menos vereadores, mais solução”, de acordo com expressiva vontade popular para que Nova Friburgo tivesse reduzido de 21 para 12 o número de vereadores já para esta eleição que se aproxima, surge uma outra reflexão.
Ao contrário do que propaga aos quatro cantos por certa operadora telefônica evidenciando seu marketing “Faz um 21”, as cartas agora estão com os eleitores friburguenses, que devem dizer aos futuros vereadores a serem eleitos: “21, faz”... fazem bem feito, para soerguimento do nosso combalido município!

“Bodas de Coral”

Nesta quinta-feira, dia 5, o simpático casal Pedro de Figueiredo Pinto (militar reformado do Corpo de Bombeiros) & Maria Helena de M. Assis Figueiredo completa 11 de união matrimonial.
Por esta especial razão, nossas congratulações com votos de contínuas felicidades conjugais ao distinto casal.

Dupla com novas idades

Nesta sexta e sábado, dias 29 e 30, duas conhecidas figuras da política e sociedade friburguense, cujas pessoas dispensaram maiores considerações a respeito, estrearam idades novas.
Sexta foi o conhecido Rogério Cabral, enquanto no sábado 30, quem somou mais um níver foi o ex-vereador que também foi prefeito e secretário estadual de Educação, Fernando Pinto.
Aos dois admirados amigos e grandes seres humanos, parabéns e parabéns!

Festa imperdível no sábado

Neste sábado, 7, uma grande pedida para curtir uma maravilhosa festa julina, é comparecer de 11 às 16 hs. na Escola Muncipal Lafayette Bravo Filho, em Cons. Paulino.
O convite é da querida diretora daquela escola, profa. Carla Campos e haverá, danças de quadrilha e apresentações típicas, participação do Grupo Shangrilar, deliciosos quitutes e muita animação. Vale à pena conferir.


Níver com conquista especial

Com pequeno atraso mas grande carinho, parabéns em dose dupla ao jovem atleta Jorge Coutinho (foto) por dois importantes motivos. Primeiro, é que na última quarta-feira, dia 27 de junho, o grande Jorge completou mais um aniversário, e, segundo, porque há três semanas, na cidade paulista de Piracicaba, ele se tornou campeão brasileiro de kickboxing em sua categoria de peso.
Parabéns e contínuos sucessos pessoais e esportivos ao querido Jorge Coutinho, na foto exibindo orgulhosamente a medalha de ouro conquistada.



Vivas para o Dr. Rommel

No próximo sábado, 7 de julho, o dia certamente será pequeno para o admirado e competente médico otorrinolaringolista Dr. Rommel Conde da Silveira receber cumprimentos por completar 39 anos de idade.
Desta forma, antecipamos ao estimado Dr. Rommel, na foto em companhia de sua amável esposa Taynan Tayt-Sohn da C. Condé da Silveira, nossas congratulações e votos de tudo de bom.



Dª Adinéia aniversariou

Ontem, dia 2, a admirada Srª Adinéia Silva Cordeiro, na foto bem-acompanhada do esposo e conhecido colaborador de diversos programas de TV e rádio de Nova Friburgo, Roosevelt Carvalho Cordeiro, aniversariou como motivo também de muitas alegrias para suas filhas, demais parentes e muitos amigos. Parabéns!


Colunistas

...

...

...

...

Outras Colunas

Leia o Jornal a Voz da Serra Digital, e fique sabendo tudo que acontece na região serrana!
+ Veja mais Charges